UMA POLEGADA IRADA COM MUITO ROCK Sobre Hedwig – Rock, Amor e Traição










Este filme estava na programação da primeira MOSTRA 21 e numa posição de honra, pois era o filme de encerramento. Era um domingo. Acontece que não seria daquela vez que os olhos caririenses iriam se deparar com a música e a ousadia de Hedwig, Infelizmente, a cópia estava em péssimo estado e preferi substituir por outro título fora da seleção oficial. Foi quando tivemos a sessão-surpresa de OLD BOY.

O substituto foi um filme excelente, mas o musical de John Cameron Mitchell estava devendo essa visita ao teatro do SESC CRATO. E guardamos o domingo para isso.











O protagonista é diretor e autor dessa incrível jornada sem pudores e impressionantemente verdadeira e pessoal. Desta sessão sairemos todos mais humanos e mais curiosos a respeito de nossos desejos e de nossa identidade. Recordaremos alguns tremores, algumas traições e do rock que nos tenha embalado enquanto o amor nos devastava. É um filme de emoções fortes, sem pudores ou hipocrisia.

Convido os músicos da região para fazerem platéia e concordarem que as letras de uma canção são o espírito vivo de uma banda a ser defendido com bravura e coragem.











À procura de nossa metade ou de nós mesmos, depois de Hedwig, muita gente ficará perdida.

0 comentários:

Postar um comentário

Assine o nosso Feed

Cadastre seu email e receba as atualizações da mostra 21:

Delivered by FeedBurner

Pesquisar no blog