CONCENTRE-SE, PORQUE AMAR É DAS TAREFAS MAIS DIFÍCEIS Sobre Há Tanto Tempo Que Te Amo









Estou muito feliz por exibir este filme com a Kristin Scott Thomas. Ela é marcante em pelo menos dois outros filmes: O PACIENTE INGLÊS e ASSASSINATO EM GOSFORD PARK, mas está simplesmente soberba em HÁ QUANTO TEMPO QUE TE AMO. E prestem atenção nesta inglesa, porque ela tem uma extensa lista de títulos dos quais já participou e que sua postura sofisticada, esguia, aristocrática imprimiu sempre o máximo de dignidade às suas personagens.

E neste filme francês ela empresta a sua pele a uma mulher... Não posso falar muito deste filme. Não quero adiantar nada que quebre o seu clima de mistério. Ele é um filme de muitas capas. Nós somos convidados/intimados a entrar na intimidade de uma desconhecida, de vê-la para além de nossos maiores preconceitos. Não vai ser uma jornada fácil pra nenhum dos espectadores.

O que posso dizer é que ela é a irmã mais velha de uma jovem mãe de família que a recebe em sua casa depois de muitos anos sem se verem.

E posso dizer mais: Amar não é fácil. Amar é ir além do que é fácil e compreensível. O amor da irmã mais nova é incrível. O amor da irmã mais velha... é insuperável.

0 comentários:

Postar um comentário

Assine o nosso Feed

Cadastre seu email e receba as atualizações da mostra 21:

Delivered by FeedBurner

Pesquisar no blog